OS MAUZÕES
IPDJ
Título Original: The Bad Guys / Realização: Pierre Perifel / Argumento: Etan Cohen, baseado série de livros escolares de Aaron Blabey / Montagem: John Venzon / Música: Daniel Pemberton / Vozes (VP): Nuno Markl, Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves, Tomás Alves, Gabriela Barros e Manuel Marques / Origem: Estados Unidos da América/Japão / Ano: 2022 / Duração: 100' / Classificação etária: M/6
Data de estreia comercial em Portugal: 14-04-2022
Para Os Mauzões, ser bonzinho não tem graça nenhuma…
Na nova comédia de ação da DreamWorks Animation, baseada na série de livros best-seller do New York Times, uma equipa de animais fora da lei e peritos em golpes, está prestes a tentar o seu golpe mais ousado – tornarem-se cidadãos modelo.
Nunca houve cinco amigos tão infames como Os Mauzões – o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo’ com pavio curto e a Sra. Tarântula, hacker de língua afiada, também conhecida como “Webs”.
Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente apanhado, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões tornar-se-ão bonzinhos.
Sob a tutela do seu mentor, o Professor, um arrogante (mas adorável!) porquinho-da-índia, Os Mauzões embarcam numa aventura para fazer com que o mundo acredite que mudaram. No caminho, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem talvez lhe traga algo que ele sempre procurou: aceitação. Mas quando um novo vilão ameaça a cidade, conseguirá o Sr. Lobo persuadir o resto do seu gangue a tornar-se… bonzinho? CINEMUNDO
Calendário
| Seg. | Ter. | Qua. | Qui. | Sex. | Sáb. | Dom. |
|---|---|---|---|---|---|---|
|
1
|
2
| |||||
|
3
|
4
|
5
| ||||
|
10
|
11
|
12
|
14
|
15
| ||
|
17
|
18
|
19
|
21
|
22
|
23
| |
|
24
|
25
|
26
|
28
|
29
|
30
| |


